Quem sou eu.

Sou professora de Língua Portuguesa do Colégio Notre Dame Rainha dos Apóstolos.


Sou casada e tenho duas filhas Natália e Beatriz.


Gosto muito de ler,viajar e praticar atividade física.



28 de fev. de 2011

Você é uma amiga verdadeira
Você vai estar aqui até o fim
Você me pôe em cima
Quando algo não está certo
Fala comigo até o varar da noite
Até tudo ficar bem de novo
                                                          (Hannah Montana)

Isso é o que realmente importa. amigos. 

 


Nenhum comentário:

Você é uma amiga verdadeira
Você vai estar aqui até o fim
Você me pôe em cima
Quando algo não está certo
Fala comigo até o varar da noite
Até tudo ficar bem de novo
                                                          (Hannah Montana)

Isso é o que realmente importa. amigos. 

 


Nenhum comentário: